FAQ

| Perguntas Frequentes |


1) É seguro comprar neste site?

R: Sim! O site Jhinckel Store é seguro. Todas as transações comerciais são realizadas em ambiente criptografado e assegurado pelo Pagseguro que mantém seus dados em sigilo absoluto.

2) Que garantia que eu tenho que vai chegar a mercadoria?

R: Nosso objetivo é fidelizar nosso cliente, fazendo com que ele faça novas compras e indique a loja, então nunca que iríamos faltar com nada que é prometido aqui. Além disso trabalhos com Entregas Correios e a plataforma de pagamentos Online PagSeguro da UOL, que da a você total segurança e confiabilidade para você fazer suas compras tranquilamente.

3) Que tipo de produtos vocês trabalham?

R: Trabalhamos com Mercadorias A Pronta Entrega e Sob Encomenda. São Roupas, Acessórios, Sapatos, Fantasias, Maquiagens, Produtos, entre outras mercadorias.

4) Quais tipo de frete vocês oferecem?

R: Sedex e PAC para produtos a pronta entrega. Envio Internacional Economico, produtos importados, frete standard, que é uma opção econômica de envio.

5) Qual endereço cadastrado será utilizado para enviar minha encomenda, o informado no Site ou no Pagseguro?

R: O endereço cadastrado pelo PAGSEGURO, por isso, é muito IMPORTANTE verificar se o mesmo está ATUALIZADO. No entanto, para evitar qualquer problema, recomendamos que informe seu endereço corretamente em TODAS as opções. Lembre-se de informar seu endereço completo e conferi-lo, pois não nos responsabilizaremos em casos de entregas não efetuadas devido à informação de endereço incorreto, incompleto ou inexistente para entrega.

6) Quanto tempo levará para chegar meu pedido?

R: O prazo estimado pelos Correios para entrega dos produtos quando se trata de IMPORTAÇÃO, pode variar de 15 a 45 dias úteis após a data de postagem.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
Para encomendas nacionais: Sedex: prazo de 1 (um) até 5 (cinco) dias úteis, após a data da de postagem.
Encomenda PAC: prazo de 3 (três) até 25 (vinte cinco) dias úteis, após data de postagem.

Para maiores detalhes, leia o Tópico Frete e Envio disponível para consulta em nosso site.

7) Como fico sabendo quando o meu pedido for enviado?

R: Nós lhe enviaremos um email comunicando que sua encomenda foi enviada e informando o código de rastreamento, dessa forma você ficará sabendo do envio e poderá acompanhar seu produto pelo site dos Correios.

8) Porque não estou conseguindo rastrear meu pedido?

R: Fique tranquilo, é ABSOLUTAMENTE NORMAL seu pedido não estar rastreável entre 3 e 20 dias úteis após o envio do código de rastreamento.

Para viabilizar a importação e mantermos nossos preços, nossos fornecedores postam as encomendas através de frete standard, que é uma opção econômica de envio. Por isso há lentidão na atualização do sistema dos correios internacionais, mas seu pedido será entregue normalmente.

9) Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta. E agora?

R: Os e-mails são respondidos em até 48 horas, portanto é muito importante checar a Caixa de Spam ou a pasta LIXO ELETRÔNICO de seu e-mail, pois nossos e-mails podem ter sido direcionados para lá. É recomendável que você adicione nosso email na sua lista de emails.
Adicione também o e-mail jhinckel@hotmail.com.br à sua lista de e-mails seguros para não deixar de receber nenhuma de nossas comunicações.

10) Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?

R: Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra, o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador e deve ser paga nos Correios para que a encomenda possa ser retirada.
Nota: Entretanto raramente ocorre da encomenda ser taxada.

11) A Jhinckel Store possui loja física?

R: Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.
Nota: No entanto para as pessoas que moram na Região da Grande Florianópolis, Santa Catarina, se for feito um contato via email ou telefone, dependendo o caso podemos atendê-las pessoalmente.

12) A Jhinckel Store entrega na minha cidade? Qual é o valor do frete.

R: Entregamos em todo o território nacional com frete gratuito para produtos sob encomenda internacional (Importação). Para produtos disponíveis a Pronta Entrega será cobrado frete.

13) Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

R: Você pode pagar suas compras em ambiente seguro através do Pagseguro onde suas informações financeiras ficarão protegidas. O Pagseguro é uma empresa intermediadora de pagamentos muito conhecida e confiável pertencente ao grupo UOL. Você poderá pagar suas compras com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento, gerar um boleto bancário para pagamento à vista ou pagar através de débito online.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.

14) Onde posso pagar meu boleto bancário?

R: O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

15) Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento posso desistir?

R: Não. Após aprovado o pagamento, sua encomenda será feita imediatamente. Como se trata de uma importação feita exclusivamente para você e por sua solicitação, é necessário que você esteja ciente de sua responsabilidade sobre a compra, por isso COMPRE CONSCIENTE. Feita a encomenda, nossos próprios fornecedores estrangeiros postarão os produtos diretamente para o endereço de nossos clientes, portanto após iniciado o processo de importação, não há como cancelá-lo, pois o produto será encaminhado diretamente para sua residência.

16) O Produto tem garantia?

R: Sim. A garantia para produtos recebidos com defeito de fabricação é de 2 DIAS CORRIDOS após o recebimento do produto. Assim que o defeito for constatado, envie-nos FOTOS CLARAS DO PRODUTO comprovando o defeito para o e-mail jhinckel@hotmail.com.br

Fique tranquilo. Nós lhe daremos todo o suporte necessário e você receberá instruções de como proceder.

NOTA: NÃO REALIZAREMOS TROCAS APÓS O PRAZO ESTIPULADO ACIMA.

17) Após o recebimento do produto, posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho ou cor errada da peça?

R: Não. A responsabilidade pela escolha do tamanho e cor da peça é inteiramente do cliente. É necessário ter muita atenção no momento da escolha do tamanho e cor para evitar aborrecimentos.
Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos nossos produtos, pedimos que entrem em contato conosco antes de efetuar sua compra. Teremos prazer em atendê-lo.

18) Se por algum motivo eu não receber o produto o que acontecerá? Ficarei no prejuízo?

R: A Jhinckel Store garante a entrega de todas as compras realizadas em nosso site. Caso a entrega não ocorra no prazo de 3 meses você deverá entrar em contato com os correios para abrir um sinistro e confirmar se houve extravio do produto. Caso os Correios confirmem através de documentos o extravio do produto nós lhe ressarciremos integralmente o valor pago ou lhe enviaremos outro produto idêntico ou de igual valor, conforme sua escolha. A devolução do valor pago só será realizada mediante a comprovação do extravio por parte dos Correios, pois se o produto não foi extraviado, você irá recebê-lo.


IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Jhinckel Store restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio Pagseguro e não a Jhinckel Store.


MUITO IMPORTANTE.: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente quando realizado o cadastro.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o frete de reenvio é por conta do comprador).


Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail: jhinckel@hotmail.com.br


A Jhinckel Store Agradece e Boas Compras.