Frete e Envio


| SOB ENCOMENDA | - Forma de Envio Internacinal


O frete é GRATIS para compras sob encomenda internacional.

Todos os produtos sob encomenda são importados.
Os produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados diretamente da Europa, China e EUA para o endereço do cliente.

-Após a identificação e confirmação do pagamento, seu pedido será enviado em 1-3 dias úteis, tempo este que é para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachá-lo para o destino. Enviaremos a você o número de rastreio em 2-10 dias úteis.

- O Prazo de entrega para o Brasil é de 15 até 45 dias úteis após a postagem. Este é o tempo hábil habitual que a alfândega e os correios levam para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega. Embora a maioria dos pedidos cheguem entre 25 e 35 dias, você deverá estar ciente deste prazo.

Dependendo da agilidade dos Correios e/ou Receita Federal. Passado o prazo estipulado, pedimos que você entre em contato conosco e com o Correio local para esclarecer maiores dúvidas.


TAXAÇÃO:
Lembrando que encomendas internacionais correm o risco de serem taxadas, ou seja, pagara imposto sobre a importação (geralmente compras superiores a US$ 50.00 ou transações feitas por pessoas Jurídicas). Caso isso ocorra, será por inteira RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. Essa taxação é de 60% sobre o valor excedente. Este valor é pago diretamente nos correios na retirada do produto.
Porém essa taxação, raramente ocorre.


Para viabilizar a importação e mantermos nossos excelentes preços, nossos fornecedores postam as encomendas através de frete standard, que é uma opção econômica de envio. Por isso há lentidão na atualização do sistema dos correios internacionais, mas seu pedido será entregue normalmente.

É ABSOLUTAMENTE NORMAL seu pedido não estar rastreável entre 3 e 20 dias após o envio do código de rastreamento.

É necessário ter paciência quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis, mas extremamente vantajoso devido aos preços baixos e excelente qualidade dos produtos.

Após o envio de sua encomenda, você poderá rastreá-la (veja prazo de rastreamento acima descrito)
através dos sites: www.track-tace.com/post e www.muambator.com.br

Quando sua encomenda chegar ao Brasil, você poderá rastreá-la através dos Correios Nacionais pelo link: Rastrear Pedido no Brasil
Basta digitar o Código de Rastreamento no campo Identificador do Objeto.

NOTA: Mesmo após sua encomenda ter chegado ao Brasil (parada na Alfândega), como se trata de uma importação, os Correios Nacionais não disponibilizam detalhes no rastreio da encomenda, sendo o status atualizado em intervalos mais longos do que nos casos de postagens nacionais.


• Caso ocorra a indisponibilidade de mercadoria o cliente será notificado pelo e-mail cadastrado pelo cliente, e tomaremos as devidas providências para dar processo a compra ou a devolução de seu dinheiro.

Importante: Assegure-se de que os dados passados, e principalmente, o endereço estão correto. Não nos responsabilizamos por dados e endereços errados.

O comprador declara estar ciente e de acordo com todos os termos e prazos aqui apresentados.



_____________________________________________________________


| PRONTA ENTREGA | - Forma de Envio Nacional


O frete não está incluso no preço da mercadoria e fica a cargo do cliente.

Oferecemos aos nossos clientes 02 tipos de Modalidade de entrega dos Correios: Encomenda Normal PAC e SEDEX.

• Sedex: prazo de 1 (um) até 5 (cinco) dias úteis.
• Encomenda PAC: prazo de 3 (três) até 25 (vinte cinco) dias úteis.

Após a identificação e confirmação do pagamento, poderá demorar de 1 a 3 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachá-lo para o destino. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até 2 dias úteis subsequente ao da autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Geralmente enviamos os pedidos em até 48hs.

Valor do Frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema da loja, direto no CARRINHO DE COMPRAS, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC, SEDEX , variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega, conforme tabela de valores já estabelecidos.

_____________________________________________________________


| Sequência de compra e recebimento |:

1. Você escolhe os produtos
2. Efetua a compra (Página PagSeguro ou PayPal)
3. A loja recebe a confirmação do seu pagamento por e-mail
4. O seu pedido é processado no dia da confirmação de pagamento.
4.1. Pedidos sob encomenda: Seu pedido é feito ao(s) nosso(s) fornecedor(es) no mesmo dia da confirmação de pagamento.
4.1.1 Seu pedido é separado, embalado e encaminhado aos correios para o envio dentro do prazo citado acima (1 à 3 dias úteis);
4.1.2 Entre 2-10 dias você receberá por e-mail: a confirmação de envio do seu pedido, juntamente com o(s) código(s) de rastreio do(s) seu(s) produto(s). Confira sua caixa de e-mail neste periodo após a aprovação do seu pagamento. Se não tiver chegado, confira se não caiu na caixa de spam ou lixeira. Se passar 10 dias, e não chegar e-mail, entre em contato e aguarde.
4.2 Pedidos a Pronta Entrega: Seu pedido é separado, embalado e encaminhado aos correios para o envio dentro do prazo citado acima (1 à 3 dias úteis)
4.2.1. Entre 5 dias você receberá por e-mail: a confirmação de envio do seu pedido, juntamente com o(s) código(s) de rastreio do(s) seu(s) produto(s). Confira sua caixa de e-mail neste periodo da aprovação do seu pagamento. Se não tiver chegado, confira se não caiu na caixa de spam ou lixeira. Se passar 5 dias, e não chegar e-mail, entre em contato e aguarde.


Nota: A Jhinckel Store trabalha com mais de 1 fornecedor, portanto, se a sua compra tem mais de 1 item e for de fornecedores diferentes, terá um código de rastreio de cada fornecedor.
Portanto, serão pacotes diferentes, podendo estes, chegar em dadas e/ou horários diferentes.



# Fique atento às seguintes informações:

• Pedidos recebidos até as 17h00 são considerados pedidos do dia, já os recebidos após as 17h00, contam como pedidos do dia seguinte.

• É importante frisar que pedidos devolvidos por endereço incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.

• O prazo de entrega varia de acordo com o estado e a cidade do cliente. Só começará a ser contado o prazo de entrega a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada!

- Importante: A Jhinckel Store não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos Correios e a demora pode depender da localidade e da época do ano. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente ou o dinheiro de volta em caso da mercadoria não chegar em sua casa.

OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.

- Importante: Assegure-se de que os dados passados, e principalmente, o endereço esta correto. Não nos responsabilizamos por dados e endereços errados.


Lembramos que o FRETE GRATIS é somente para compras sob encomenda internacional.


Garantimos 100% de entrega com segurança.
Seu produto entregue ou seu dinheiro de volta.


ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.
Em caso de duvidas entre em contato.


Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja.


Qualquer duvida entre em contato conosco.